Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Criminosos invadem propriedade rural e fazem seis pessoas reféns

 
 -

Na noite da última segunda-feira (12), seis pessoas foram feitas reféns por três homens armados que invadiram a casa de um produtor rural, em Chapada dos Guimarães. Os bandidos fugiram na caminhonete da vítima levando televisores, celulares e um cofre com R$ 10 mil. A Polícia Civil ainda faz as buscas aos bandidos.

Segundo uma das filhas do dono da propriedade, os criminosos invadiram a casa no início da noite de segunda-feira, onde amarraram o produtor rural, sua esposa, a filha do casal e três jovens amigos da filha, os trancando depois em um quarto.


Os criminosos vasculharam a casa e busca de objetos de valor. Do local foram levadas duas televisões (uma delas de 80 polegadas), seis aparelhos de celular, três notebooks, um cofre com R$ 10 mil, entre outros pertences, e fugiram na Hilux preta.


As vítimas após a fuga dos criminosos conseguiram se soltar e acionar a polícia. Um dos aparelhos de celular ainda estava conectado à internet e por isso foi possível verificar para onde os homens teriam fugido.


As buscas continuam e a polícia os procura na região de Manso/Nobres.


Da redação


 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE