Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Campanhas de '''Páscoa Solidária''' arrecadam chocolates em Juiz de Fora

Confira como participar das mobilizações realizadas pelo Conselho Central Diocesano da Sociedade de São Vicente de Paulo e pelo projeto Bem Comum da Prefeitura.

 
 -  São necessárias aproximadamente 500 barras de chocolate para atender os moradores de rua  Foto: TV TEM/Reprodução
São necessárias aproximadamente 500 barras de chocolate para atender os moradores de rua Foto: TV TEM/Reprodução

Duas campanhas de "Páscoa Solidária" estão em andamento em Juiz de Fora. Tanto o Conselho Central Diocesano da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) quanto o Projeto Bem Comum, da Prefeitura, estão arrecadando chocolates.

A campanha dos Vicentinos foi prorrogada até a próxima sexta-feira (16). Quem quiser colaborar pode levar uma barra de 1 kg, de qualquer marca, na Casa São Vicente, na Rua São Sebastião, 412, no Centro.

De acordo com o Conselho Central, a meta inicial de conseguir 100 barras já foi alcançada. Elas serão usadas para produzir 500 ovos de Páscoa, que serão entregues às crianças das famílias assistidas pelas 42 conferências que atuam na cidade.

Com a prorrogação, o conselho espera conseguir mais chocolate para fabricar ovos suficientes para atender a alunos de uma escola pública.

Espaço Cidadão é um dos pontos de entrega de chocolates para a campanha do projeto 'Bem Comum' (Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação) Espaço Cidadão é um dos pontos de entrega de chocolates para a campanha do projeto 'Bem Comum' (Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação)

Espaço Cidadão é um dos pontos de entrega de chocolates para a campanha do projeto 'Bem Comum' (Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação)

O projeto "Bem Comum" está arrecadando chocolates até o dia 26 de março. Eles serão doados para 240 crianças e adolescentes dos projetos "Casa do Pequeno Jardineiro" e "Agente do Amanhã", assistidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) na semana em que se comemora a Páscoa. Quem quiser colaborar pode entregar as doações nos seguintes locais:

  • Espaço Cidadão JF: Avenida Barão do Rio Branco, 2.234, no Parque Halfeld, Centro
  • Prefeitura de Juiz de Fora: Avenida Brasil, 2.001, Centro
  • Shopping Jardim Norte: Avenida Brasil, 6.345, Mariano Procópio

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE