Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Homem é assassinado a tiros dentro de táxi, em Belém

Caso ocorreu no Curió-Utinga. Segundo a Polícia, vítima foi morta por outros dois passageiros que estavam no mesmo veículo e fugiram após o crime.

 

Um homem ainda não identificado morreu após ser baleado dentro de um táxi na tarde desta terça-feira (13), em Belém. O crime ocorreu no bairro Curió-Utinga. A vítima foi baleada por dois homens que estavam no mesmo carro.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz que morreu teria entrado no táxi junto com mais dois homens. Durante o percurso, houve um desentendimento entre os passageiros. A vítima foi baleada. Com os tiros, o taxista parou o veículo e os suspeitos saíram do carro correndo.

O taxista pediu apoio a uma guarnição da Polícia Militar do Parque Ambiental Utinga que conduziu o táxi, com o baleado no banco de trás, até o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. A vítima morreu após dar entrada no hospital.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo e o Boletim de Ocorrência do óbito será registrado ainda durante a tarde.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE