Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fuga em Alta Floresta

 
Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde de ontem (13) no bairro Jardim Imperial, suspeito de tráfico de drogas. Durante rondas pelo bairro Cidade Alta o suspeito foi avistado em uma motocicleta empreendendo fuga quando viu a guarnição de Força Tática da Polícia Militar, durante acompanhamento, o suspeito caiu sofrendo várias escoriações e uma grande quantidade de produto entorpecente e dinheiro foi localizado.

O suspeito possui passagens pela prática de tráfico de drogas, o acompanhamento teve início pela avenida Bom Pastor, adentrando a avenida Dom Pedro I, onde bateu em um buraco perdendo o controle da motocicleta. Ao perder o controle o suspeito se chocou contra uma árvore e parou no muro de uma residência. Durante a fuga o suspeito se desfez de um pacote, que foi localizado com várias porções de substância análoga à pasta base de cocaína e maconha, e pouco mais de R$ 480,00 em espécie.

Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros atendimentos ao suspeito, que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional, posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.


Nativa News

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE