Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM apreende drogas, armas e munições no Bairro Bonfim em Juiz de Fora

Material estava em mochila abandonada às margens do córrego Matirumbide. Ninguém foi preso.

 
 -  Materiais localizados próximo ao córrego Matirumbide no Bairro Bonfim após denúncia anônima em Juiz de Fora  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Materiais localizados próximo ao córrego Matirumbide no Bairro Bonfim após denúncia anônima em Juiz de Fora Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas, armas, entre elas, uma submetralhadora artesanal e munições no Bairro Bonfim na noite desta terça-feira (13), em Juiz de Fora.

Os policiais foram até a Rua Alvino Ferreira Toledo para checar a denúncia de que dois homens armados deixaram o material às margens do córrego Matirumbide. Nenhum suspeito foi preso.

No local, após uma varredura, os policiais encontraram, além da submetralhadora, duas espingardas e um revólver. Também foram apreendidos 14 cartuchos de munições e R$ 209,05 em dinheiro.

Foram localizadas 32 pedras de crack, uma pedra bruta e 40 papelotes de cocaína, uma balança de precisão, três rádios transmissores, um relógio, uma tesoura, uma câmera, uma calculadora, três celulares, quatro toucas ninja e duas mochilas. Todos os matérias foram apreendidos e levados para a delegacia.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE