Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Suspeitos roubam veículos, armas e itens eletrônicos após amarrarem família em fazenda de Ariquemes, RO

Quatro suspeitos armados invadiram a fazenda e outro ficou na área externa. Infratores fugiram do local às 23h30 de terça-feira 13 e família conseguiu se soltar às 3h30 desta quarta 14 .

 

Quatro assaltantes armados invadiram uma fazenda e amarraram uma família durante um roubo na noite da última terça-feira (13), no Km 28 da RO-257 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Miliar (PM), um quinto suspeito ainda permaneceu na área externa da propriedade rural para dar apoio a ação criminosa. Os criminosos fugiram e levaram duas caminhonetes, uma motocicleta, duas armas de fogo, aparelhos de televisão, aparelhos celulares, motosserras e outros itens eletrônicos.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecer na propriedade porque havia acontecido um roubo. Ao chegar na localidade, a vítima informou que ele e os familiares estavam no interior da casa, quando por volta das 19h30, quatro suspeitos armados com pistolas e revólveres invadiram o local e anunciaram o roubo. Um outro criminoso ficou na área externa da propriedade.

Os suspeitos amarraram a família em um cômodo e reviraram a casa em busca de objetos de valor. Segundo as vítimas, foram roubados duas caminhonetes, uma motocicleta, cinco aparelhos celulares, cinco motosserras, quatro televisores, dois micro-ondas, dois rifles, um receptor de sinal digital, um roteador de internet, uma impressora, um notebook, um tablete, uma centrífuga, uma roçadeira e diversos alimentos.

Durante a ação, os infratores colocaram parte dos produtos na caminhonete e disseram que levariam a uma mulher e em seguida retornaram para buscar o restante dos itens. Por volta das 23h30, os criminosos fugiram da propriedade rural e deixaram as vítimas amarradas, que só conseguiram se soltar às 3h30 desta quarta-feira (14).

As vítimas se deslocaram até uma propriedade vizinha, onde acionaram a PM e solicitaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para atender uma das vítimas que estava passando mal. A perícia técnica também esteve na fazenda para realizar os trabalhos investigativos.

A PM efetuou buscas pelas proximidades, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, onde a Polícia Civil investiga o roubo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE