Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Caminhão carregado com cimento cai em ribanceira na BR-116 na Zona da Mata

Condutor ficou ferido e foi levado para hospital em Carangola. Acidente ocorreu em distrito de São Francisco do Glória.

 
 -  Caminhoneiro foi ferido após caminhão sair da pista e capotar em ribanceira na BR-116 em distrito de São Francisco do Glória, MG  Foto: Paulo Roberto
Caminhoneiro foi ferido após caminhão sair da pista e capotar em ribanceira na BR-116 em distrito de São Francisco do Glória, MG Foto: Paulo Roberto

Um caminhoneiro ficou ferido após cair e capotar na manhã desta quarta-feira (14) em uma ribanceira às margens da BR-116, na Zona da Mata. O acidente ocorreu no Km 659 da rodovia, no distrito de Bicuíba, em São Francisco do Glória.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Muriaé, a ocorrência ainda está em andamento. Não houve interdição da pista.

As informações preliminares são de que o motorista, que não teve a idade revelada, saiu de Volta Redonda (RJ) com destino a Ipanema (MG), mas ao passar pelo trecho, perdeu o controle da direção, caiu da ribanceira e capotou até o caminhão parar. A carga de cimento se espalhou pela encosta.

O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital de Carangola. Como não foi informado o nome dele, não foi possível apurar o estado de saúde.

Carga de cimento ficou espalhada pela encosta após acidente nesta quarta (14) na BR-116 em distrito de São Francisco do Glória, MG (Foto: Paulo Roberto/site Paulo Roberto da Rádio) Carga de cimento ficou espalhada pela encosta após acidente nesta quarta (14) na BR-116 em distrito de São Francisco do Glória, MG (Foto: Paulo Roberto/site Paulo Roberto da Rádio)

Carga de cimento ficou espalhada pela encosta após acidente nesta quarta (14) na BR-116 em distrito de São Francisco do Glória, MG (Foto: Paulo Roberto/site Paulo Roberto da Rádio)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE