Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Boleto do IPTU 2018 já está disponível para os contribuintes de Santarém; veja como ter acesso

Proprietário de imóvel pode tirar o boleto por meio da internet ou se dirigindo à Central de Atendimento ao Contribuinte.

 
 -  Vista área do município de Santarém, no oeste do Pará  Foto: Divulgação/PMS
Vista área do município de Santarém, no oeste do Pará Foto: Divulgação/PMS

O boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Santarém, oeste do Pará, é enviado para os respectivos endereços pela Prefeitura Municipal. Porém, caso isso não aconteça, já está disponível o link no qual o boleto poderá ser acessado.

Outra alternativa para que não tem acesso à internet ou não tem habilidades com a mesma, é se dirigir à Central de Atendimento ao Contribuinte.

A Campanha do IPTU de 2018 foi lançada no início de março com novidades. Neste ano, o contribuinte que estiver quite com o tributo municipal pode ser premiado, porém os valores dos descontos são menores em comparação com 2017.

Quem pagar o valor total até o dia 10 de abril terá um desconto de 15%. Mas para aquele que só poderá pagar o valor de uma só vez entre 11 de abril e o dia 10 de maio, o desconto será de 10%.

Existe a possibilidade de dividir o pagamento do imposto em nove parcelas, sendo que a primeira deve ser paga no dia 10 de abril, e a última parcela será em dezembro.

Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC)

Endereço: Av. Sérgio Henn, 829. Aeroporto Velho

Horário de atendimento: 08h às 14h

Boleto via internet clique aqui

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE