Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Morador da área rural sofre tentativa de homicídio em Cacoal, RO

Suspeitos atiraram três vezes contra a vítima, mas nenhum dos disparos o atingiram. Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

 
 -  Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Cacoal  Foto: Rogério Aderbal/ G1
Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Cacoal Foto: Rogério Aderbal/ G1

Um motociclista de 23 anos sofre uma tentativa de homicídio na terça-feira (13), na Zona Rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a vítima, dois homens em uma motocicleta dispararam três tiros contra ele, porém, como correu para dentro da vegetação, não o atingiram. Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal.

Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/ G1) Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/ G1)

Um dos suspeitos foi encaminhado para a Delegacia de Cacoal (Foto: Rogério Aderbal/ G1)

Os policiais militares foram acionados por moradores da linha 9, informando que haviam escutado sons de tiros vindo da estrada e que duas pessoas fugiam em alta velocidade em uma motocicleta de porte alto. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma motocicleta caída na via com a chave na ignição.

Em seguida, os militares encontraram a vítima em um sítio vizinho. Ele relatou que andava na motocicleta pela estrada, quando foi ultrapassado por duas pessoas em outra moto, que se esconderam na entrada de um sítio vizinho. Quando a vítima passou pela dupla novamente, um deles disparou mas não o atingiu.

Quando a vítima percebeu que estava sendo perseguido, pulou do veículo e fugiu a pé em meio a vegetação. Enquanto corria ouviu mais dois disparos de arma de fogo, que também não o atingiram. As testemunhas contaram à polícia que no momento em que os suspeitos fugiam, conseguiu ouvi-los conversando e dando risadas.

Segundo consta no boletim de ocorrência, nenhum pertence da vítima foi furtado. A vítima apresentou aos policiais o nome de quem suspeitava que teria praticado a tentativa de homicídio contra ele. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a motocicleta que possivelmente teria sido usada no crime.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE