Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

VARIEDADES

Patrícia acredita que Diego é o próximo a sair do jogo

 
 -
Rejeição? Que nada! Patrícia deixou o BBB com votação recorde em um Paredão Triplo, mas, em participação no Boletim BBB, garante não guardar mágoas de ninguém e estar com a "cabeça tranquila".

"Na primeira semana, pude mostrar mais a Patrícia brincalhona. Aquela sou eu. Depois, a casa se dividiu e isso pesou em mim", explica.

Numa dinâmica, a ex-sister deveria concordar ou discordar com os comentários dos internautas. Ela elogiou Diego, que foi seu aliado dentro no game.

"Ele é muito inteligente. Se fizemos uma leitura errada do jogo, é porque não temos ideia do que está acontecendo aqui fora". No entanto, ela aposta que o brother será o próximo a sair do confinamento.

Patrícia fez uma avaliação de seu comportamento na casa: "Cometi o erro de pegar um desafeto com uma pessoa muito querida, que é Gleici, e por combinar voto em alguns momentos". Sobre o alto índice na sua eliminação, se defende: "Não sou uma pessoa do mal, ruim. Dentro do jogo, acabei me perdendo. Quem não cometeu falhas na vida? Não é fácil participar de um Big Brother".

Sobre ter feito a cabeça de Kaysar para votar em Gleici, ela assumiu a responsabilidade: "Não coloquem a culpa nele. A culpa é minha". A ex-sister disse que espera manter a relação com o sírio fora do confinamento: "Sem câmera e sem edredom. Ele é maravilhoso".


GShow

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE