Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Juíza aposentada inicia pré-campanha em rede social

 
 -
Filiada ao Partido Social Liberal (PSL), a juíza aposentada Selma Arruda inicia a pré-campanha para o Senado Federal. Já com sua logomarca, um S na cor marron, ela lançou uma página na rede social - que conta com 4812 seguidores e 4805 curtidores.

Alguns seguidores mandam mensagens de otimismo e alguns já declaram voto a Selma. “Seremos grandes e evoluídos, quando nossa Nação (não o País territorialmente chamado Brasil) tiver em seus alicerces, políticas voltadas à educação em todos seus segmentos, sejam morais; psicológicos e principalmente os espirituais, ancorados por uma justiça com credibilidade. Neste contexto, parabenizo a juíza Selma, por sua retidão e idoneidade, suportando pressões de toda ordem, mas não sucumbindo, mantendo sua missão com integridade em suas atuações. Parabéns a ela e sucesso. Sou seu fã”.

Em outro post o seguidor diz ”Grato Juíza Selma. O povo matogrosensse lhe abraça nessa caminhada rumo ao senado. Parabéns”.

Uma seguidora já declara o voto a Selma “Tens meu voto com toda certeza Dr Selma Arruda.... Conte comigo e minha família! Honestidade e transparência acima de tudo”

Outra a chama de “Mulher de Ferro tmj Deus abençoe”..


VG Notícias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE