Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Comerciantes reclamam de prejuízos causados por obras do BRT na Augusto Montenegro

Segundo eles, muitas lojas e comércios estão fechando e demitindo funcionários por causa da movimentação que tem sido prejudicada pelos serviços da Prefeitura de Belém.

 

Comerciantes e lojitas de estabelecimentos reclamam dos prejuízos causados pelas obras do BRT na av. Augusto Montenegro, em Belém. Segundo eles, muitas lojas e comércios estão fechando e demitindo funcionários por causa da movimentação baixa que tem sido causada pelos serviços da Prefeitura de Belém.

O trecho foi interditado há três meses no km 7 da avenida. De acordo com os empreendedores do local, as vendas chegaram a cair cerca de 60%.

O problema, segundo eles, tem piorado com a situação das chuvas, que estão atrasando ainda mais as obras.

De acordo com a Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), no trecho estão sendo concluídos os serviços de drenagem e a próxima etapa é a pavimentação asfáltica. A previsão é que em maio as obras sejam concluídas e o tráfego seja liberado

Sobre os problemas causados pelas obras, a Seurb disse que nos trechos em obras serão feitos desvios com sinalização aos veículos para acesso ao comércio local.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE