Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Participantes de evento são eletrocutados durante chuva em distrito de Campina Verde

Duas pessoas morreram. Segundo os bombeiros, acidente aconteceu quando vítimas tentaram segurar tenda que encostrou em rede elétrica.

 
 -  Segundo os bombeiros, evento era realizado em área onde duas pessoas morreram eletrocutadas neste sábado  14  em distrito de Campina Verde  Foto: Cor
Segundo os bombeiros, evento era realizado em área onde duas pessoas morreram eletrocutadas neste sábado 14 em distrito de Campina Verde Foto: Cor

Pelo menos duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na noite deste sábado (14) após serem eletrocutadas durante um evento no Distrito de Honorópolis, em Campina Verde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu depois que as vítimas tentaram evitar que uma tenda caísse em meio a uma forte chuva.

Ao segurarem a estrutura metálica, foram atingidos por uma corrente elétrica conduzida por parte da tenda, que encostou na rede elétrica de média voltagem.

Ainda conforme os bombeiros, no local, uma fazenda às margens da MGC-497, era realizado um evento de laçada de novilhas. A perícia da Polícia Civil, Polícia Militar (PM) e técnicos da Cemig estiveram na área, mas a estrutura já havia sido desmontada antes da chegada dos bombeiros.

Vítimas

Um homem de 45 anos e um jovem de 28 anos foram levados para o pronto socorro da cidade, mas morreram ao dar entrada na unidade.

Um jovem de 26 anos e um homem de 33 tiveram ferimentos leves e foram atendidos pelo pronto socorro. Os bombeiros informaram que o estado de saúde dos dois é estável, sem risco de morte.

O Corpo de Bombeiros informou também que outras pessoas tiveram ferimentos leves com o incidente, mas foram embora sem buscar encaminhamento dos bombeiros.

As condições do acidente vão ser identificadas.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE