Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍTICA

Pré-candidatos de MT ao Senado se “alfinetam” pela imprensa e rede social

 
 -
O ex-senador e pré-candidato ao Senado, Jaime Campos (DEM), respondeu em sua página no facebook, as críticas feitas a ele - pela juíza aposentada e também pré-candidata a senadora, Selma Arruda (PSL), em um site de notícias da Capital. Segundo o democrata, foi surpreendido com a declaração – da qual ele intitulou de “uma senhora que me ataca de ultrapassado e diz que represento a velha política”.

Jaime diz que não irá responder aos ataques gratuitos - pois sabe e gosta de fazer campanha limpa e respeitosa. O democrata ainda dá conselho a Selma Arruda, “à senhora pré-candidata, eu diria que a população não quer e está cansada de baixaria e de pessoas cheias de preconceitos” e termina o post dizendo que “Não se faz campanha, somente com ataques aos outros, como ela tem feito. Tem que apresentar proposta, mostrar o que já fez e ainda vai fazer para a sociedade”.

Confira post na íntegra

Jayme Campos

Fui surpreendido hoje com a declaração de uma senhora que me ataca de ultrapassado e diz que represento a velha política. Sobre os ataques gratuitos, prefiro nem responder, pois sei e gosto de fazer campanha limpa e respeitosa. Mas se eu pudesse dar um conselho à senhora pré-candidata, eu diria que a população não quer e está cansada de baixaria e de pessoas cheias de preconceitos. Não se faz campanha, somente com ataques aos outros, como ela tem feito. Tem que apresentar proposta, mostrar o que já fez e ainda vai fazer para a sociedade.


VG Notícias

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE