Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Breno fala sobre relação com Paula após eliminação do '''BBB18''': '''Não cansei dela, cansei de coisas do jogo'''

Brother participou do Mais Você e conversou com Ana Maria Braga sobre desânimo na reta final do jogo.

 
 -  Após eliminação do   34;BBB18  34;, Breno paticipa do   34;Mais Você  34;  Foto: Reprodução/Twitter
Após eliminação do 34;BBB18 34;, Breno paticipa do 34;Mais Você 34; Foto: Reprodução/Twitter

Breno ficou pertinho do prêmio do “BBB18”, mas acabou eliminado na reta final do jogo. O brother deixou o jogo na noite desta segunda-feira (16), após receber 88,34% dos votos em um Paredão contra Kaysar.

Já na manhã desta terça-feira (17), Breno participou do “Mais Você” e conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no jogo. A apresentadora quis saber se Breno já estava mais animado, já que em seus últimos dias, o brother preferiu ficar isolado dos outros.

“Foi o acúmulo de coisas mesmo. De estar no mesmo lugar, mesmas conversas, mesmas festas...”, explicou o brother sobre o denânimo.

“E você não não é de ficar repetindo coisas, né? Namorada, inclusive”, brincou Ana Maria, sobre o fato de Breno ter se envolvido com três participantes ao longo do programa: Ana Clara, Jaqueline e Paula.

Paula, com quem ficou boa parte do reality, questionou bastante a mudança de comportamento do brother e desconfiou que ele havia mudado por alguma atitude dela que Breno não teria gostado. ela fez muitos questionamentos sobre isso, mas não obteve resposta.

“A questão não foi nem com ela. Queria ficar sozinho comigo mesmo. Pra não ser grosso, ingrato, preferi me afastar. Ela não tinha nada a ver com nada”.

“Eu pensava no jogo, na trajetória, como estava se convergindo, o que poderia acontecer. Já sabia que Kaysar era preferido pelas vezes que voltou do paredão. Sabia que ele era forte”, afirmou.

Breno ainda afirmou que Kaysar, por vezes, fazia um personagem lá dentro. “Não era tão autêntico, não era natural. Fazia coisas para aparecer para a câmera, para o jogo. Normal. Não estou julgando”, afirmou ele, acreditando que, se o público não tivesse enxergado a participação desta maneira, Kaysar já estava garantido na final. E está.

“Saí no momento certo. Se ficasse a mais, o máximo que conseguiria era ser terceiro colocado”.

Relacionamentos

Breno também falou sobre os relacionamentos que teve na casa ao ser questionado por Ana Maria se ele entrou no programa pré-disposto a tantos envolvimentos.

“Na verdade, na minha vida, tudo eu deixo rolar. Se for pra ser, vai ser. Sou de ir pra balada, conhecer as minas, paquerar. Lá dentro, tinha um pouco de cautela. Mas lá você não dá conta de segurar o negócio. Não vai dando certo, vai partindo pra outra”, explicou.

Breno contou que, a princípio, não seguiu o relacionamento com Ana Clara por causa da presença de Ayrton, pai da sister.

“Sim. Eu ano sei se continuaria ficando com ela. Fiquei de fato uma vez, na primeira festa. Nos beijamos dia seguinte, mas já estava com o pé atrás e vi que não ia dar certo, por conta da família mesmo. Papito se preocupava demais com a Ana. E vi que quando fiquei com ela, até o primo ficou incomodado. Vi que a família (Lima) se incomodou com a situação. Se um beijo já incomodou a família, quem diria ela dormindo no quarto comigo”.

Ele também contou que se preocupava com Ana ao se aproximar de Paula.

“A gente se preocupava com a questão da Ana. Se ela tivesse se envolvido com alguém, eu também não me sentiria tão bacana. Para mim, era mais a questão da Paula. Se ela achasse bacana, a gente ficaria”.

E o relacionamento com Paula, vai continuar? “Vamos trocar ideia, se for pra ser vai ser. Não cansei dela, cansei de coisas do jogo”.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE