Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Preso usa arma artesanal para ferir outros dois detentos durante briga dentro de penitenciária em Juiz de Fora

Seap confirmou ocorrência; feridos foram encaminhados para Hospital de Pronto Socorro.

 
 -  Briga ocorreu na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora  Foto: Reprodução/TV Integração
Briga ocorreu na Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora Foto: Reprodução/TV Integração

Dois detentos foram feridos por outro preso dentro da Penitenciária Professor Ariosvaldo Campos Pires, em Juiz de Fora, nesta quinta-feira (17).

A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) ao G1. O caso foi registrado durante o banho de sol no início da manhã.

A Seap informou que o preso usou um chuço, que é uma arma artesanal, e feriu um detento no ombro e outro no braço e no pé. Os agentes de segurança penitenciários socorreram os feridos e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os presos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O G1 solicitou informações sobre o estado de saúde à assessoria da Secretaria de Saúde e aguarda retorno.

De acordo com a Seap, a direção da Penitenciária instaurou um procedimento interno para apurar administrativamente o fato. Os envolvidos serão ouvidos pelo Conselho Disciplinar da unidade e poderão sofrer sanções administrativas.

Também foi feito um Registro de Evento de Defesa Social (Reds) pela direção da unidade que será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE