Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Ônibus pega fogo e fica destruído em São Luís

É o segundo coletivo que pega fogo em menos de uma semana na capital. Veículo do Consórcio Upaon-açu pegou fogo e ficou completamente destruído na Avenida dos Africanos.

 
 -  Veículo do Consórcio Upaon-açu ficou tomado pelas chamas  Foto: Reprodução/TV Mirante
Veículo do Consórcio Upaon-açu ficou tomado pelas chamas Foto: Reprodução/TV Mirante

Na tarde desta quinta-feira (17), um ônibus do Consórcio Upaon-açu pegou fogo e ficou completamente destruído na Avenida dos Africanos, em São Luís. É o segundo coletivo que pega fogo durante o trajeto em menos de uma semana.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio teria sido causado em decorrência de uma pane elétrica. O motorista ainda tentou combater as chamas com um extintor, mas não conseguiu. Ainda durante a tarde, os bombeiros conseguiram apagar o fogo no veículo e controlar o incêndio. Ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que o veiculo foi vistoriado em inspensão semestral, obrigatória a todos os ônibus que operam no Sistema de Transporte de São Luís e que o mesmo estava com a documentação regularizada.

Veículo do Consórcio Upaon-açu ficou tomado pelas chamas (Foto: Reprodução/TV Mirante) Veículo do Consórcio Upaon-açu ficou tomado pelas chamas (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Veículo do Consórcio Upaon-açu ficou tomado pelas chamas (Foto: Reprodução/TV Mirante)

Outro caso

No dia 11 de maio, um ônibus pegou fogo na Avenida Edson Brandão, próximo ao Viaduto do Café, em São Luís. Um vídeo mostrou que o veículo ficou completamente em chamas em frente a um posto da gasolina.

Ônibus pega fogo próximo a um posto de gasolina, em São Luís

Ônibus pega fogo próximo a um posto de gasolina, em São Luís

O veículo fazia a linha Tropical-Santos Dumont e ninguém ficou ferido. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chamado ocorreu às 14h e o fogo foi controlado. A suspeita era de que uma pane elétrica deu início ao incêndio. Um ato criminoso foi descartado.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE