Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Após mudança radical na carreira, Monique Albuquerque comemora ótima fase como atriz de filmes adultos

 

A modelo mineira Monique Albuquerque passou por uma mudança radical no final do ano passado, após convite de um produtor aceitou mudar o foco da carreira e se tornou atriz de filmes eróticos.

A gata foi convidada para o projeto Instinto Ativo, um site na web que mostrava durante horas o dia dia de atrizes de filmes adultos.

“A aproximidade com as atrizes que eles vêem nos filmes era o grande lance do Instinto” revela Monique que comemorou outro grande passo na sua nova carreira.

Monique estreou na Casa das Brasileirinhas em Março e contou como foi a experiência “Estava muito ansiosa, queria fazer bem feito para poder ganhar mais visibilidade e Isso aconteceu, fui muito bem aceita” conta a atriz que ganhou o “Miss Brasileirinhas” e retornará a casa da maior produtora de filmes eróticos do Brasil dia 24 de Maio.

A modelo agora atriz deixou escapar o que a motivou entrar nesse ramo da indústria pornográfica “Gosto de saber que desperto o desejo dos homens e na Casa das Brasileirinhas ganhei a visibilidade que eu queria, mas sonho com muito mais ” destaca Monique de forma otimista.

Fotos: Divulgação

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE