Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

REGIONAL

Policial Militar preso com sete quilos de maconha é expulso da corporação

 
A Polícia Militar exonerou o cabo Cleuton da Silva, 33 anos, que foi preso com 17 pacotes de maconha, pesando 7,7 quilos. A droga estava escondida na lataria de um veículo Saveiro, de cor branca, em 2016. A portaria com a expulsão foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), que circula nesta quarta-feira (13). 

De acordo com a publicação, o policial foi demitido por infringir valores éticos, morais e obrigações previstos nas infrações disciplinares no Artigo 12 e 13 no Regulamento Disciplinar da PM. Cleuton terá que entregar o fardamento, identificação funcional e todos os apetrechos policiais à Fazenda Pública Estadual, para que o comandante faça o recolhimento imediato.

Em novembro de 2016, ele foi preso por uma das equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) transportando maconha em um veículo. A ação foi realizada pelo Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e a prisão foi realizada na MS-164, próximo à região de Ponta Porã. Na época, Cleuton morava em Rondonópolis.

Segundo a polícia, durante vistoria, foram localizados diversos pneus, produto de contrabando do Paraguai, e ainda em um esconderijo entre a cabine e a carroceria, além dos sete tabletes de maconha. O caso foi registrado como tráfico de drogas e contrabando na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.


Olhar Direto

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE