Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vídeo mostra criminosos atirando durante ataques a agências bancárias em Barroso

No vídeo é possível ver os criminosos fortemente armados, atirando contra um carro, postes de iluminação, câmeras de vídeo monitoramento e para cima.

 

Um vídeo registrado pelo sistema de videomonitoramento de um comércio, no Centro de Barroso, no Campo das Vertentes ,flagrou o momento em que dois autores, que participaram de ataques a caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (14), fazem diversos disparos nas ruas da cidade.

No vídeo é possível ver os criminosos fortemente armados, atirando contra um carro, postes de iluminação, câmeras de vídeo monitoramento e para cima. A Polícia Militar (PM) ainda está apurando o que foi levado da agência na Praça Santana.

O Crime

O caso foi registrado por volta de 2h50 da madrugada desta quinta-feira (14). A agência do banco do Brasil teve caixas eletrônicos explodidos. Os criminosos ainda tentaram entrar numa agência do Bradesco que fica próxima, mas não conseguiram.

O Banco do Brasil se posicionou em nora explicando que a agência não abre nesta quinta (14) e está sem previsão de retomada do atendimento, reforçou as orientações para os clientes e que está colaborando com as investigações. O Bradesco informou que a agência, após liberação da perícia, oferecerá atendimento normalmente.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE