Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Vazamento de água já dura três meses na passagem Lava Pés em Belém, diz moradores

Os moradores afirmam que já notificaram a Cosanpa sobre o assunto, mas nada foi feito. Passagem fica no bairro do Telégrafo.

 

Moradores da passagem Lava Pés no bairro do Telégrafo, em Belém, reclamam do vazamento de água em uma tubulação. A estrutura é antiga e está sem manutenção, o que estaria causando um grande desperdício de água tratada. A situação, ainda segundo os moradores, já dura três meses.

Os vizinhos dizem que, por conta do vazamento, o abastecimento de água nas residências está sendo afetado. “A água não chega mais no banheiro. Eu tenho que desligar todas as torneiras da casa para que tenha água lá”, comentou a dona de casa Deuzimar Trindade.

Segundo a comunidade, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) já foi notificada sobre o assunto, mas nada foi feito.

“Liguei sempre pra Cosanpa, mas eles nunca vieram aqui. Resolvi baixar o aplicativo da Companhia pra poder me comunicar e mesmo assim nada aconteceu. Já fazem oito dias da denúncia e ninguém nunca veio aqui resolver a situação”, afirmou o professor Luiz Borges.

Em nota, a Cosanpa informou que já enviou equipes para o local para realizar os reparos necessários na tubulação. Além disso, a Companhia disse que espera que os serviços sejam concluídos até o fim da tarde desta quinta-feira (14).

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE