Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de praticar assaltos em Santarém é preso após roubar moto com rastreador

Ericles Fernandes Corrêa foi localizado pela Polícia Civil em uma casa no bairro Uruará.

 
 -  Motocicleta roubada tinha rastreador  Foto: Tv Tapajós/Reprodução
Motocicleta roubada tinha rastreador Foto: Tv Tapajós/Reprodução

Um suspeito de realizar vários assaltos foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (10), em Santarém, no oeste do Pará. Ericles Fernandes Corrêa foi localizado em uma casa no bairro Uruará após uma das vítimas auxiliar os policiais a rastrear uma moto roubada segunda-feira (9). De acordo com a polícia, o localizador facilitou a prisão do suspeito.

De acordo com informações da Tv Tapajós, a polícia conduziu Ericles, Juan Carneiro e uma adolescente até à delegacia. Os dois últimos foram liberados e Ericles foi autuado em flagrante delito por crime de roubo.

Motocicleta roubada tinha rastreador (Foto: Tv Tapajós/Reprodução) Motocicleta roubada tinha rastreador (Foto: Tv Tapajós/Reprodução)

Motocicleta roubada tinha rastreador (Foto: Tv Tapajós/Reprodução)

Além da moto, foram encontradas jóias, que teriam sido levadas na noite do dia 9, pelo suspeito em companhia de uma outra pessoa que a polícia ainda não conseguiu localizar.

Segundo a polícia, Erick confessou a autoria do crime e que possui uma arma de fogo, que até o fechamento desta matéria não tinha sido localizada.

O suspeito será encaminhado nesta quarta-feira (11) para o Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura. Um inquérito apura o caso.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE