Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

GOIÁS - VEREADOR LUCAS KITÃO COBRA PREFEITURA APÓS UM ANO DE INTERDIÇÃO DO PARQUE MUTIRAMA

 
 -
“Os cidadãos não querem justificativas, eles procuram pelo serviço prestado”, afirmou o vereador durante sessão plenária desta quarta-feira (11) Gabinete Vereador Lucas Kitao Gab07

Com as portas fechadas desde julho de 2017, quando um grave acidente com um dos brinquedos deixou visitantes feridos, o Parque Mutirama, de Goiânia, vive sob promessas de reabertura e justificativas sobre manutenção.

Dada a situação, o vereador Lucas Kitão usou a tribuna durante a sessão plenária desta quarta-feira (11) para cobrar, em caráter de emergência, providências ao prefeito Iris Rezende. “O que um pai de família mais quer neste mês de férias é poder levar seu filho em um lugar onde ele tenha lazer e, principalmente, segurança. Se o prefeito não consegue agilizar, então que ele assuma isso e passe de vez para alguma iniciativa privada para que o processo possa ser mais rápido”, afirmou.

A privatização do Parque já foi sugerida anteriormente por Kitão, no início deste ano, afim de dar agilidade na manutenção do tradicional ponto de lazer. “Eu não acredito que a próxima previsão de uma nova reabertura aconteça, só irei acreditar no dia que isso for feito. Está parecendo que aquele episódio trágico de 2017 não sensibilizou as autoridades municipais”, criticou, enquanto, em tom de ironia, tinha em mãos um bolo em celebração ao aniversário de um ano da interdição.

A próxima previsão de reabertura do Mutirama, dada pelo governo municipal, é para o aniversário de Goiânia, em outubro deste ano.

jQuery(document).ready(function($) { $.post('http://imprensaja.com.br/portal/wp-admin/admin-ajax.php', {action: 'wpt_view_count', id: '12314'}); });

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE