Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Tiroteio próximo ao Hospital Metropolitano termina com porteiro atingido de raspão e uma vítima morta

O homem atingido por disparos foi socorrido e levado ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 19h45. Já o porteiro da instituição passa bem e não corre risco de vida.

 

Um homem e um agente de portaria foram baleados em um tiroteio próximo à entrada do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana de Belém, na noite desta quinta-feira (12), segundo informações da Polícia Civil. O homem foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu às 19h45, segundo informações do Hospital Metropolitano. Já o porteiro da instituição passa bem e não corre risco de vida.

Segundo a Polícia Civil, a Divisão de Homicídios foi acionada para realizar as investigações do crime. Uma equipe policial se deslocou até o local onde ocorreu a situação para realizar a verificação de câmeras existentes no entorno do hospital. Uma equipe de peritos criminais irá realizar levantamento do local do crime e remoção do corpo para exame de necropsia.

A direção do Hospital Metropolitano informou que a vítima que morreu deu entrada na unidade às 19h30. Já o seu colaborador, que atua na portaria, foi atingido de raspão, foi socorrido e não corre risco de morte. O HMUE disse ainda que está oferecendo suporte psicológico para o colaborador e sua família.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE