Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Mulher é presa transportando drogas e armas em Juruti, no Pará

De acordo com a Polícia Militar, a droga e o armamento tinham origem da cidade de Manaus, e a suspeita receberia a quantia de R$ 1 mil para fazer o transporte.

 
 -  Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa durante uma operação das Polícias Civil e Militar ao ser flagrada transportando drogas, armas e muniç
Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa durante uma operação das Polícias Civil e Militar ao ser flagrada transportando drogas, armas e muniç

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa durante uma operação das Polícias Civil e Militar ao ser flagrada transportando drogas, armas e munições na tarde de quinta-feira (12) em Juruti, no oeste do Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a droga e o armamento tinham origem da cidade de Manaus, Amazonas, e a suspeita receberia a quantia de R$ 1 mil para fazer o transporte.

Ainda segundo a polícia, na manhã de de quinta, os policiais faziam fiscalizações no Porto de Juruti, quando abordaram dois homens em atitudes suspeitas, o que motivou um monitoramento por parte do setor de inteligência da PM.

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa durante uma operação das Polícias Civil e Militar ao ser flagrada transportando drogas, armas e munições na tarde de quinta-feira (12) em Juruti (Foto: Policia Civil/Divulgação) Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa durante uma operação das Polícias Civil e Militar ao ser flagrada transportando drogas, armas e munições na tarde de quinta-feira (12) em Juruti (Foto: Policia Civil/Divulgação)

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi presa durante uma operação das Polícias Civil e Militar ao ser flagrada transportando drogas, armas e munições na tarde de quinta-feira (12) em Juruti (Foto: Policia Civil/Divulgação)

Um dos suspeitos foi conduzido até a delegacia de polícia civil para prestar esclarecimentos e o outro seguiu para um hotel da cidade.

Em frente ao hotel, a polícia abordou uma mulher com uma bolsa e uma mochila. Dentro das bolsas foram encontradas aproximadamente 1kg de substância entorpecente, tipo skunk, uma pistola Glok G19, calibre 9mm com 29 munições intactas, dois carregadores e determinada quantia em dinheiro.

A suspeita disse à policia que a droga e armamentos seriam de origem do Amazonas e que seriam entregues para os dois homens em Juruti.

As Polícias Civil e Militar continuam as diligências em buscas dos dois suspeitos que fugiram.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE