Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

PM prende homem com centenas de sementes de maconha prontas para cultivo em Monte Alegre

O material apreendido e acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para procedimentos cabíveis.

 
 -  Homem foi preso com grande quantidade de sementes de maconha em comunidade rural e Monte Alegre  Foto: Polícia Militar/Divulgação
Homem foi preso com grande quantidade de sementes de maconha em comunidade rural e Monte Alegre Foto: Polícia Militar/Divulgação

Após denúncia, a Polícia Militar de Monte Alegre, oeste do Pará, prendeu na tarde de quinta-feira (12), um homem de 29 anos, na zona rural do município, com centenas de sementes de cannabis sativa (maconha) e uma pequena quantidade de folhas da erva.

Segundo a PM, o homem é morador da comunidade Setor 04. As sementes de maconha estavam prontas para cultivo e pesaram aproximadamente 76.3 gramas.

Centenas de sementes de maconha apreendidas pela PM estavam prontas para cultivo (Foto: Polícia Militar/Divulgação) Centenas de sementes de maconha apreendidas pela PM estavam prontas para cultivo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Centenas de sementes de maconha apreendidas pela PM estavam prontas para cultivo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

O material apreendido e acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre para procedimentos cabíveis.

O comandante do 18º BPM de Monte Alegre, major Tarcísio Costa destacou a importância da colaboração da sociedade no combate à criminalidade, a partir das informações que chegam à polícia. "A Polícia Militar se coloca à disposição da sociedade na missão de servir e proteger, garantindo sempre o sigilo do colaborar", disse.

Maconha em vaso

No dia 29 de junho, a Polícia Militar de Monte Alegre prendeu um jovem de 23 anos, com posse de maconha. Durante a abordagem policial, o jovem informou à equipe do 18º Batalhão Gurupatuba que em sua casa tinha mais entorpecente. A polícia foi até o local e lá chegando se deparou com o cultivo de maconha em vasos e 100 sementes prontas para cultivo.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE