Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

'''Faça a sua parte''': CPM 22 e Raimundos lançam música para Dia Mundial do Rock

Novidade deve ser mostrada ao vivo no show que eles vão fazer juntos em São Paulo, nesta sexta-feira, no Tom Brasil.

 
 -  Badauí e o CPM 22  Foto: Mateus Rigola/G1
Badauí e o CPM 22 Foto: Mateus Rigola/G1

CPM 22 e Raimundos lançaram a música "Faça sua parte", para celebrar o Dia Mundial do Rock. A canção é escrita em parceria pelas duas bandas. Ouça "Faça sua parte" no Spotify.

A novidade deve ser mostrada ao vivo no show que eles vão fazer juntos em São Paulo, nesta sexta-feira, no Tom Brasil.

"Precisa ter opinião / Quem não se aprofunda em nada não faz nada para ajudar / Tudo que eu gosto passa pouco na televisão / Serei sempre o primeiro a me importar, tentar mudar", canta Badauí, do CPM, na primeira parte da música.

"Não se vê mais união / Por isso nossa sociedade não sai nunca do lugar", reclama Digão, do Raimundos, na segunda parte. "O importante é olhar pra frente e não ter ódio de ninguém".

Como surgiu o Dia do Rock?

A celebração no 13 de julho foi inventada por Phil Collins. Durante o Live Aid, um festival que aconteceu simultâneamente em Londres e na Filadélfia na mesma data de 1985, ele expressou o desejo de que aquele fosse considerado o dia mundial do rock.

A data, porém, não é tão mundial assim. Na Inglaterra e nos Estados Unidos, o projeto não foi levado a sério. No Brasil, o Dia do Rock colou porque rádios especializadas em rock passaram a citar a comemoração.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE