Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Jovem suspeito de cometer 42 assaltos em Santana e Mazagão é preso pela polícia

Com 24 anos, suspeito estava foragido há um mês e acumulava boletins de ocorrência nas duas cidades. Polícia Civil diz que crimes aconteciam em casas, vias públicas e estabelecimentos.

 
 -  Suspeito de roubos após ser preso na delegacia  Foto: Polícia Civil/Divulgação
Suspeito de roubos após ser preso na delegacia Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após meses de investigação, a Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra um jovem de 24 anos que acumula 42 boletins de ocorrência por roubo e furto. Ele foi detido por agentes da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP) e é investigado por crimes em Santana e Mazagão.

Ao saber que tinha sido identificado pela polícia, o jovem teria fugido de Santana e se escondido em Mazagão. A delegada Luiza Maia, da 2ª DP, informou que ele praticava o crime em via pública, residências e até no local de trabalho, algumas vezes com o emprego de violência.

O mandado de prisão foi cumprido na quarta-feira (11). Escondido há cerca de um mês, ele teria continuado a prática criminosa. Segundo a polícia, ele resistiu a abordagem e ameaçou a equipe.

Delegada Luíza Maia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santana (Foto: Divulgação) Delegada Luíza Maia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santana (Foto: Divulgação)

Delegada Luíza Maia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santana (Foto: Divulgação)

A delegada destacou que está recebendo vítimas para relatar os casos e fazer o reconhecimento. Até a última atualização desta reportagem, 15 depoimentos tinham sido recolhidos e incluídos no inquérito.

“Uma das vítimas alegou que com a arma apontada na cabeça foi obrigada a permitir que o assaltante lhe tocasse nas partes íntimas. Até a presente data, a mulher se diz traumatizada”, relatou a delegada.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE