Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Grupo ‘O Imaginário’ faz duas apresentações no Espaço Tapiri, em Porto Velho

Entrada para os espetáculos são através de convites. Grupo apresenta A Arma da Mulher é a Língua e As Mulheres do Aluá .

 
 -  Grupo   39;O Imaginário  39; faz duas apresentações no Esáço Tapiri, em Porto Velho  Foto: Reprodução/Divulgação
Grupo 39;O Imaginário 39; faz duas apresentações no Esáço Tapiri, em Porto Velho Foto: Reprodução/Divulgação

Duas apresentações do grupo 'O Imaginário' serão realizadas nesta sexta-feira (13) e sábado (14) no Espaço Tapiri, em Porto Velho. A primeira peça, 'A Arma da Mulher é a Língua', é baseada em um livro. Enquanto 'As Mulheres do Aluá' é uma das atrações do projeto Palco Giratório, e já foi apresentada e mais de 40 cidades no Brasil.

O grupo ‘O Imaginário’ foi fundado com o objetivo de pesquisar e investigar as diversas linguagens artísticas. Nesta sexta, às 20h, o espetáculo ‘A Arma da Mulher é a língua’ será apresentado. O espetáculo é construído a partir do livro da escritora Nilza Menezes, que fala da força feminina e das relações de gênero. O gênero é teatro adulto, tem duração de 50 minutos e a classificação é livre.

Neste sábado, também às 20h, será apresentado ‘As Mulheres do Aluá’. De acordo com a sinopse, são mulheres de diferentes épocas que foram condenadas, num período em que o ‘pensamento-homem’ é que determinava a condição de cada uma delas. O gênero também é teatro adulto, duração de uma hora e a classificação é para 14 anos.

A entrada para os espetáculos, segundo a assessoria, são através de convites que devem ser solicitados através do WhatsApp (69) 99979-0048.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE