Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Assaltantes do BB em Brasnorte morrem em confronto com o Bope

 
Dois homens morreram na tarde desta quarta-feira (8) após serem baleados durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais(Bope) no Distrito de Catai, localizado em Juara (709 km a médio-norte da Capital).

José Bonifácio Nascimento de Barros, 34, e Roney Matos de Oliveira, 22, são suspeitos de integrar o bando que assaltou a agência do banco do Brasil de Brasnorte (579 km a noroeste da Capital) na madrugada última segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, eles foram socorridos e levados para o hospital de Juara, mas morreram minutos depois.

O confronto aconteceu a quase 170 quilômetros da Brasnorte, após a dupla, que estava em uma caminhonete S10 sem combustível, tentar roubar uma motocicleta para continuar a fuga. A vítima conseguiu fugir e avisar a PM.

Na cidade desde o dia da tentativa de roubo ao banco, equipes do Bope iniciaram as buscas e encontrou os suspeitos que não obedeceram a ordem de rendição e atiraram contra os policiais que revidaram a ação.

O cerco policial envolvia diversas cidades, entre as quais Juara, Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã. Esta manhã um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também chegou à região, conforme a PM.

Outros suspeitos

Até o momento 8 pessoas envolvidas na tentativa de roubo a agência do Banco do Brasil foram identificadas e localizadas. Seis deles já foram presos e autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, receptação e organização criminosa. Ao todo seriam 9 suspeitos envolvidos no crime.

Entre os presos estão Janderson Jales da Silva, 23, Eriely Cristina dos Santos Assis, 24, Weberton Bruno Mendes Soares, 31, Thiago da Silva Pacheco, 19, Alexandre Martins Oliveira, 23, e Pedro Rodrigues de Oliveira, 23.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE