Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Alta Floresta: Polícia prende dois por tráfico e uso de entorpecentes

 
A Polícia Militar fazia patrulhamento no Bairro Cidade Bela na tarde desta quinta-feira (09),  quando notou a presença um elemento que vinha sendo monitorado saindo de sua residência, momento que foi abordado e ao fazer a revista pessoal foi notado que o mesmo estava exalando um odor de entorpecente.

No interior da residência do suspeito, rapaz de 21 anos, foi encontrada quase 900 gramas de substancias análogas a maconha, pasta base de cocaína e cocaína, além de pinos de plásticos, uma balança de precisão, material para embalar o entorpecente e um caderno onde estaria feito anotações gerais.

Ocorre que no momento da abordagem o vizinho que estava conversando com suspeito desobedeceu a ordem de parada da guarnição e saiu correndo, instante que foi abordado e em sua residência também foi encontrada uma pequena quantidade de substancia análoga a maconha.

Tenente PM Sidrak falou a nossa reportagem que o suspeito era considerado um dos maiores traficantes do centro da cidade e armazenava uma das maiores quantidade de droga.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil que estará investigando.


Radio Pogresso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE