Cidades
Esposa de detento acusa delegado da Seccional de Icoaraci de lhe pedir favor sexual em troca da liberdade do marido dela
O delegado foi encaminhado por agentes da corregedoria para prestar esclarecimentos acerca das acusações contra ele. O marido da mulher foi preso nesta sexta-feira, 10.
- / - G1 / FolhaPA
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/e/E/o4sBhIQjuzCYwPJe3BKQ/seccional-de-icoaraci.jpg)
Uma mulher alega ter sido aliciada na noite desta sexta-feira (10) por um delegado lotado na 8ª Seccional Urbana de Icoaraci, distrito de Belém. Ela seria esposa de um detento e diz que recebeu uma proposta sexual do policial quando foi visitar o marido detido na delegacia. O delegado foi encaminhado por agentes da corregedoria para prestar esclarecimentos acerca das acusações contra ele. Ele nega tudo.
O delegado foi encaminhado à Divisão de Crimes Funcionais (DECRIF), na Delegacia Geral da Polícia Civil em Belém, na avenida Governador Magalhães Barata, para ser ouvido.
A mulher e os PMs que a levaram até a corregedoria também estão sendo ouvidos. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher disse que recebeu a proposta da troca de favores sexuais pela liberdade de seu marido após ele ser preso pela Polícia Militar.
A polícia informou que, depois que todos os depoimentos forem colhidos, será aberto um inquérito policial sobre o caso.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.