Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Semana Pop: G1 explica trama que chocou internet, mudança no Oscar, volta de Simaria e mais; ASSISTA

Entenda assuntos do entretenimento que bombaram nesta semana, como a reviravolta envolvendo uma atriz e dois cantores. Programa tem ainda Zé Neto, Cristiano e Ursinho Pooh.

 
 -  Da esq. para a dir., estatueta do Oscar, Simaria, Ursinho Pooh, Cristiano e Letícia Almeida  Foto: Matt Sayles/Invision/AP, João Cotta/Globo e Divulg
Da esq. para a dir., estatueta do Oscar, Simaria, Ursinho Pooh, Cristiano e Letícia Almeida Foto: Matt Sayles/Invision/AP, João Cotta/Globo e Divulg

A semana no pop teve mudanças no Oscar, a volta aos palcos de Simaria, da dupla com Simone, e uma novela da vida real que a internet está há dias tentando entender.

Está por fora? O G1 explica isso e mais no Semana Pop; assista acima.

Nesta semana, os temas são:

  • Reviravoltas do amor: Uma trama envolvendo uma atriz e dois cantores deu um nó na cabeça de muita gente.
  • Mudanças no Oscar: A instituição que organiza a premiação anunciou medidas para tentar recuperar a audiência da cerimônia na TV.
  • Simaria de volta: A cantora voltou aos palcos após ficar quase quatro meses afastada por um problema de saúde - e já causou polêmica.
  • Zé Neto e Cristiano: A dupla tirou o reinado de Marília Mendonça no YouTube. O que explica o sucesso?
  • Ursinho Pooh: O lançamento do filme sobre o personagem não foi autorizado na China. Por lá, ele é mais que um bichinho fofo.

No Semana Pop, o G1 explica toda semana os cinco temas que andam bombando no entretenimento. O programa vai ao ar todos os sábados, com música, cinema, TV, quadrinhos e internet em poucos minutos.

Da esq. para a dir., estatueta do Oscar, Simaria, Ursinho Pooh, Cristiano e Letícia Almeida (Foto: Matt Sayles/Invision/AP, João Cotta/Globo e Divulgação) Da esq. para a dir., estatueta do Oscar, Simaria, Ursinho Pooh, Cristiano e Letícia Almeida (Foto: Matt Sayles/Invision/AP, João Cotta/Globo e Divulgação)

Da esq. para a dir., estatueta do Oscar, Simaria, Ursinho Pooh, Cristiano e Letícia Almeida (Foto: Matt Sayles/Invision/AP, João Cotta/Globo e Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE