Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pai suspeito de estuprar a filha de 6 anos deve ser transferido para unidade prisional de Belém

Preso sofreu tentativa de agressão por parte de outros detentos do Centro de Recuperação Agrícola de Santarém.

 
 -  Central de Triagem Masculina na penitenciária de Santarém  Foto: Thiago Gomes/Ascom Susipe
Central de Triagem Masculina na penitenciária de Santarém Foto: Thiago Gomes/Ascom Susipe

Por medida de segurança, o homem de 26 anos preso em Santarém, oeste do Pará, na manhã do dia 8 de agosto, sob suspeita de estuprar sua filha de 6 anos de idade, pode ser transferido para uma unidade prisional da capital do estado, Belém, nos próximos dias. A informação foi confirmada ao G1 pela Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe).

O preso passou por audiência de custódia na 1ª Vara Criminal da Comarca de Santarém na manhã de sexta-feira (10), e teve a prisão preventiva mantida pelo juiz Alexandre Rizzi.

No retorno à penitenciária, o suspeito que até então estava recolhido na Central de Triagem Masculina de Santarém, por determinação judicial foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola Silvio Hall de Moura (CRASHM), sofreu tentativa de agressão por parte de outros detentos que sabiam sobre o crime do qual ele é suspeito.

Segundo informações da Susipe, os agentes penitenciários conseguiram tirar o suspeito do bloco para onde ele havia sido levado e o encaminharam para uma cela isolada a fim de garantir sua integridade física. O preso será novamente transferido para Central de Triagem Masculina após autorização judicial. E, posteriormente, deve ser transferido para uma unidade prisional em Belém devido à repercussão do crime.

Quer saber mais notícias de Santarém e Região? Acesse G1 Santarém

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE