Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Colisão entre três veículos mata motorista e deixa outro em estado grave

 
Um motorista morreu na tarde desta sexta-feira (10), após se envolver em uma colisão entre três veículos de carga e ficar preso às ferragens de carga na BR-364, na Serra de São Vicente. Um segundo motorista, também ficou preso, mas foi resgatado em estado grave e encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá.

De acordo com informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 14h45 para um atendimento no sentido sul do km-368, onde foi registrado um acidente envolvendo três veículos de carga, sendo duas carretas e um caminhão. O tráfego no sentido sul teve que ser desviado para a pista norte e o fluxo no sentido norte acabou sendo desviado para a pista desativada .

Duas pessoas ficaram presas às ferragens e receberam atendimento da equipe médica da Rota do Oeste. Uma teve a morte confirmada no local e a outra foi encaminhada em estado grave para o PSM de Cuiabá. O terceiro motorista saiu ileso e assinou termo de recusa de atendimento.

A colisão foi do tipo frontal entre o caminhão MB 1516 azul, de Várzea Grande (MT) e a carreta Iveco Stralis branca, de Campo Grande (MS). Na sequência, a carreta Volvo FH 540 branca, de Amabai (MS), bateu na lateral da Iveco Stralis.

Com o impacto ouve derramamento de combustível. A Secretaria do Estado e Meio Ambiente (Sema) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e estiveram no local.

O motorista que morreu viajava no caminhão. O ferido estava na Iveco Strallis.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE