Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Corpo de homem arrastado por correnteza em Outeiro é encontrado próximo à ilha de Cotijuba

Foram dois dias intensos de buscas. O corpo foi localizado por volta das 13h deste sábado pela guarnição do Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros GMAF .

 
 -  Ilha de Cotijuba  Foto: Tahiane Stochero/G1
Ilha de Cotijuba Foto: Tahiane Stochero/G1

Foi achado, na tarde deste sábado (11), após dois dias de buscas intensas, o corpo de Pedro Pereira de Souza, de 50 anos, desaparecido desde a tarde da quinta feira (9), nas águas de Outeiro, distrito de Belém. A vítima estava em um barco e decidiu nadar, mas a correnteza mudou de direção e ele desapareceu em meio à água.

O corpo foi localizado próximo à ilha de cotijuba por volta das 13h deste sábado pela guarnição do Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros (GMAF).

No dia em que a vítima foi levada pela correnteza, algumas pessoas tentaram ajudá-la, utilizando uma rabeta (barco), mas, ao afundar, o homem não foi mais encontrado. O acidente aconteceu por volta de 16h e o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas.

Ainda segundo os Bombeiros, o homem estava trabalhando como cozinheiro na embarcação Castelo Branco, quando decidiu nadar. Não havia correnteza no lugar onde ele pulou, mas, de repente, a direção da correnteza mudou.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE