Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Grávida entra em trabalho de parto em embarcação e é socorrida pela inspeção naval da Marinha

Resgate aconteceu na manhã deste domingo 12 . Mulher recebeu os primeiros socorros ainda na lancha.

 
 -  O chamado de Hilda Oliveira Rego, de 25 anos, foi recebido por volta as 10h  Foto: Divulgação/Capitania Fluvial de Santarém
O chamado de Hilda Oliveira Rego, de 25 anos, foi recebido por volta as 10h Foto: Divulgação/Capitania Fluvial de Santarém

Uma mulher entrou em trabalho de parto na manhã deste domingo (12) dentro de uma embarcação que saiu de Vila Socorro, na região do Largo Grande, em Santarém, oeste do Pará, e teve que ser socorrida por um enfermeiro da Capitania Fluvial. Os primeiros socorros foram realizados ainda na lancha da Marinha até chegar à cidade.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esperou a chegada da grávida no Porto em frente à Praça Tiradentes de Santarém. O chamado de Hilda Oliveira Rego, de 25 anos, foi recebido por volta as 09h30, e a grávida chegou ao Porto cerca de uma hora depois.

A distância do resgate é de aproximadamente 8 milhas. Hilda estava acompanhada do esposo, Adalberto Costa Guimarães, e foi levada ao Hospital Municipal de Santarém (HMS) para a realização do parto.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE