Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Batida entre motos deixa dois mortos em comunidade próxima de Curuá, PA

Varley Ribeiro Pinto, de 37 anos, e José Ramos Tavares, 34, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Acidente aconteceu na comunidade Ca-te-Espero na madrugada deste domingo 9 .

 
 -  Impacto foi muito forte e as duas vítimas morreram na hora  Foto: Reprodução/Redes Sociais
Impacto foi muito forte e as duas vítimas morreram na hora Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito na estrada que dá acesso à comunidade Ca-te-Espero, em Curuá, no oeste do Pará. As duas vítimas estavam dirigindo motocicletas e bateram uma na outra na madrugada deste domingo (9). Com o impacto da batida as duas pessoas morreram na hora.

De acordo com a Polícia Militar, os dois motoristas foram identificados como Varley Ribeiro Pinto, de 37 anos, e José Ramos Tavares, 34. No atendimento a ocorrência não havia ambulâncias disponíveis ou veículos adaptados para remoção dos corpos.

Motocicletas bateram e os dos motoristas morreram (Foto: Reprodução/Redes Sociais) Motocicletas bateram e os dos motoristas morreram (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Motocicletas bateram e os dos motoristas morreram (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os dois homens foram encaminhados para o necrotério do município e as motocicletas foram levadas para o pátio da delegacia.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE