Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Mais pop, Thalía diz que faria parceria com Anitta e Pabllo Vittar: '''Quem sabe fãs não podem esperar uma surpresa?'''

Ao G1, mexicana diz que gostaria de cantar com popstars brasileiras. Ela fala do single Me oyen, me escuchan , criado a partir de uma live atrapalhada no Facebook.

 
 -  Thalía  Foto: Divulgação/Sony
Thalía Foto: Divulgação/Sony

Thalía abandonou as novelas e não suporta se ver na TV nos papéis que a fizeram ser famosa no Brasil. Não é exatamente fã de “Marimar”, “Maria Mercedes” e “Maria do Bairro”.

Mas a diva mexicana ainda está entre nós e prepara seu 14º álbum, que deve sair em novembro. Por enquanto, a cantora de 47 anos lançou “Me oyen, me escuchan” e surfa na boa onda trazida por “No me acuerdo”, reggaeton lançado em junho com a dominicana Natti Natasha.

"É grande brincadeira", conta Thalía ao G1. A música não narra as dores e as delícias de um caso de amor convencional, como as últimas dela. É sobre seu carinho pelos fãs.

“Me oyen, me escuchan” nasceu de uma Thalía versão "Micão tour" em um vídeo feito para agradecer 200 milhões visualizações do clipe de “No me acuerdo”.

Atrapalhada com uma live que fazia no Facebook, ela ficou repetindo as mesmas frases. “Eu sempre faço vídeos de agradecimento. Mas esse, por mágica, viralizou. Foi uma mistura do entardecer, da minha roupa, da piscina, do que eu disse. Os fãs gostaram e ele cresceu".

De brincadeira, fãs lançaram o desafio #ThaliaChallenge, que tinha a proposta de misturar o vídeo com cenas clássicas de cinema e TV.

O músico Chuy Núñez, "levou o desafio a sério demais", e botou as falas dela em um arranjo com bateria, guitarra e backing vocals. Presenteou Thalía com uma música que estará no álbum.

Parceria com Anitta e Pabllo?

Thalía passou o ano inteiro trabalhando em seu novo álbum. Ele ainda não tem nome, mas vem cheio de parcerias com artistas da Espanha, Argentina, Colômbia, México e Cuba. E ela não descarta fazer um feat com algum artista brasileiro...

“Meus pais ouviam muitos ritmos diferentes. Eu amo os ritmos brasileiros, desde criança eu conheço bossa nova"

"Este ano, eu falei com Anitta e Pabllo Vittar. Quem sabe os fãs não podem esperar uma surpresa?”

Thalía ainda revelou que adora funk carioca e acharia natural juntar as batidas ao reggaeton pop de seus últimos singles:

“O funk é sensual e atrevido, eu adoro. Em minha música, gosto sempre de experimentar o novo”.

Girls just want to have fun...

Em "No me acuerdo", Thalía e Natti Natasha têm uma noite agitada longe do "boy". Na letra, cravam que as mulheres têm o direito de se divertir quando quiserem.

Para ela, a música marca um momento novo em sua carreira. Agora, quer canções "fortes e poderosas" para celebrar a liberdade das mulheres.

Apesar de ter se aventurado no reggaeton com Maluma e em seu próximo single, "Lento", em parceria com o grupo cubano Gente de Zona, o álbum será mais pop, "bailante y divertido".

Adeus, novelas

Thalía ganhou fãs no Brasil ao protagonizar a trinca “Marimar”, “Maria Mercedes” e “Maria do bairro” pela Televisa, maior canal de televisão no México, nos anos 1990.

Mas ela abandonou a carreira na TV e não consegue sequer assistir às novelas que fez. Troca de canal, sente "agústia".

"Não se trata de algo que poderia ter sido feito melhor, pelo contrário. Me entreguei ali, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas de trabalho. Passamos frio para gravar, tomamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê”.

Vai ter show no Brasil?

A última turnê “Latina love tour” passou por México e Estados Unidos, mas não pela América Latina. Na próxima, ela garantiu que vai fazer de tudo para incluir o Brasil.

“Eu quero muito cantar no Brasil. Os fãs brasileiros são os mais apaixonados, sempre me mandam muitas mensagens. Eu amo esse país, a comida, a música..."

Thalía lança novo single 'Me oyen, me escuchan' (Foto: Divulgação) Thalía lança novo single 'Me oyen, me escuchan' (Foto: Divulgação)

Thalía lança novo single 'Me oyen, me escuchan' (Foto: Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE