Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Trio invade BB pelo telhado e é preso em Cuiabá

 
Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá, neste domingo (9). As informações são de que três suspeitos, sendo um menor, foram presos encontrados no forro da agência.

Mateus Abadias Leque de Souza, 18 anos; Edevaldo Francisco da Silva, 34 anos, e I.T.R.P, de 15 anos, foram detidos por uma equipe da Polícia Militar.

Conforme boletim de ocorrência, o trio estava no local desde as 15 horas. A equipe da Rotam foi acionada, após denúncia, por volta das 20 horas.

De acordo com as informações recebidas, três indivíduos haviam entrado pelo telhado carregando materiais que seriam usados para arrombar local. Os policiais realizaram o cerco e localizaram um buraco no telhado.

Os suspeitos foram encontrados e, ao serem questionados, relataram que um casal estava dando apoio do lado de fora da agência. Eles fugiram em um veículo Ford Fiesta, de cor preta.

Eles ainda contaram os policiais que estavam na agência desde às 15h00. No entanto, nenhum cofre ou caixa eletrônico foi arrombado. Os criminosos mantinham conversas com o casal pelo celular para receber e orientações de como proceder na ação.

O gerente da agência foi avisado. O trio foi levado para Central de Flagrante para providencias que o caso requer.

Esta foi a segunda agência do Banco do Brasil invadida no feriado prolongado. Na sexta-feira, a agência localizada na avenida Getúlio Vargas, em frente a Praça Santos Dumont, foi alvo dos criminosos.


folha max

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE