Mundo

Mundo

Fechar
PUBLICIDADE

Mundo

Homem de 24 anos é acusado de matar três filhas, mulher e sogra na Austrália

Filhas têm 2 e 3 anos e meio. Segundo a polícia, Anthony Robert Harvey usou uma faca no crime.

 
 -  Polícia forense remove corpo de casa em Bedford, na Austrália  Foto: Greg Wood / AFP
Polícia forense remove corpo de casa em Bedford, na Austrália Foto: Greg Wood / AFP

Um homem de 24 anos foi acusado nesta segunda-feira (10) de matar suas três filhas, com menos de 4 anos, sua mulher e sua sogra no subúrbio de Perth, na Austrália, informa a imprensa local.

Anthony Robert Harvey participou, por videoconferência, de uma audiência em um tribunal de Perth, e recebeu cinco acusações de homicídio.

Segundo a polícia, as alegações são de que Anthony Robert matou sua mulher Mara Lee Harvey, de 41 anos, e suas três filhas - Charlotte Kate Harvey, de três anos e meio, Alice Ester e Beatrix Mae Harvey, gêmeas de 2 anos - no dia 3 de setembro em sua casa em Bedford.

Anthony Robert Harvey é acusado de matar sua mulher, Mara Lee Harvey, três filhas e a sogra (Foto: Reprodução/Facebook/Mara Quinn) Anthony Robert Harvey é acusado de matar sua mulher, Mara Lee Harvey, três filhas e a sogra (Foto: Reprodução/Facebook/Mara Quinn)

Anthony Robert Harvey é acusado de matar sua mulher, Mara Lee Harvey, três filhas e a sogra (Foto: Reprodução/Facebook/Mara Quinn)

A sogra, Beverley Ann Quinn, de 73 anos, ele matou no dia seguinte no mesmo local. Segundo a polícia, Anthony Robert Harvey usou uma faca no crime e permaneceu na casa até que se apresentou em uma delegacia de Pannawonica neste domingo (9).

Flores são depositadas em frente a casa em que três meninas menores de 4 anos, mãe a avó foram encontradas mortas (Foto: AAP/Richard Wainwright/via Reuters) Flores são depositadas em frente a casa em que três meninas menores de 4 anos, mãe a avó foram encontradas mortas (Foto: AAP/Richard Wainwright/via Reuters)

Flores são depositadas em frente a casa em que três meninas menores de 4 anos, mãe a avó foram encontradas mortas (Foto: AAP/Richard Wainwright/via Reuters)

As vítimas foram encontradas mortas no último domingo (9). Os corpos duas mulheres adultas estavam na cozinha; os das crianças estavam em quartos. Nesta segunda, a polícia revelou que as vítimas eram 3 irmãs, mãe e avó.

Família: 'sem palavras'

A irmã de Mara Lee Harvey, Taryn, divulgou um comunicado em que diz que a família não tem palavras para descrever a perda das familiares e o momento pelo qual está passando.

"Não há palavras para explicar o vazio e a perda que sentimos", diz a nota. "Esse mundo é um lugar mais triste com a perda dessas cinco pessoas bonitas, mas o céu ganhou cinco anjos".

Policial em frente a residência em Perth, na Austrália, em que 5 pessoas foram encontradas mortas (Foto: Richard Wainwright/AAP via Reuters) Policial em frente a residência em Perth, na Austrália, em que 5 pessoas foram encontradas mortas (Foto: Richard Wainwright/AAP via Reuters)

Policial em frente a residência em Perth, na Austrália, em que 5 pessoas foram encontradas mortas (Foto: Richard Wainwright/AAP via Reuters)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE