Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Interdição na Av. Sérgio Henn é adiada após empresa alegar que chuva prejudicaria obras

Bloqueio da via iniciaria na manhã desta segunda-feira 10 para obras de recapeamento asfáltico, mas a empresa que fará os serviços vai começar as obras na terça.

 
 -  Mapa mostra trecho interditado e opções de desvio para garantir fluidez do trânsito  Foto: Agência Santarém/Divulgação
Mapa mostra trecho interditado e opções de desvio para garantir fluidez do trânsito Foto: Agência Santarém/Divulgação

Estava previsto para esta segunda-feira (10) a interdição de trechos da Avenida Sérgio para obras de recapeamento asfáltico em Santarém, no oeste do Pará, mas devido à chuva o bloqueio será apenas na terça-feira (11).

De acordo com Secretaria de Mobilidade e Trânsito (SMT), a empresa que fará a obra comunicou que o serviço de terraplenagem ficaria comprometido por causa do aterro que ficou muito encharcado.

A interdição começará às 8h entre as Avenidas Marajoara e Tupaiulândia, para recomposição do pavimento na área escavada para obras de drenagem e esgotamento sanitário. Os trabalhos devem durar cinco dias sob a responsabilidade da empresa ETEC Engenharia. Com a interdição da Avenida Marajoara o tráfego de veículos, inclusive transportes coletivos será desviado.

Os condutores que estiverem no sentido bairro-Centro poderão seguir pela Avenida Tupaiulândia, fazer a conversão à direita na travessa Ceará, Avenida Muiraquitã e fazer a conversão para retornar à Av. Sérgio Henn seguindo percurso normal. Os condutores que estiverem no sentido Centro-bairro poderão fazer o percurso inverso.

As empresas de transporte coletivo que operam linhas no trecho da Sérgio Henn que será interditado já foram informadas através de ordens de serviço da necessidade de mudança no itinerário.

A Divisão de Engenharia de Tráfego e da Divisão de Operação e Fiscalização foi designada pela SMT para fazer o acompanhamento das obras.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE