Variedades

Variedades

Fechar
PUBLICIDADE

Variedades

Ex-BBB Matheus Lisboa estreia como ator em casal gay de '''O tempo não para'''

Participante do BBB16 tem papel na novela das 19h e fala ao G1 sobre vida pós-reality show: Carreira não se sustenta sem talento .

 
 -  Matheus Lisboa  Foto: Divulgação
Matheus Lisboa Foto: Divulgação

“O tempo não para”, novela das 19h, tem mais um integrante no elenco. Estreante em novelas, Matheus Lisboa já é conhecido dos telespectadores. Ao menos, dos fãs do BBB.

Ele entra na novela como Pierre e participou do BBB16. O ex-engenheiro de 28 anos tem se dedicado aos estudos das artes cênicas. Além de tirar o registro como ator, fez aulas.

“Sei que o mercado é sério e competitivo, e uma carreira não se sustenta sem talento. Por isso, preferi não fazer alarde ou divulgação nesses últimos anos até que me sentisse capaz de exercer a função”, conta Matheus ao G1.

Personagem gay

Matheus conta que desde que foi anunciado que entraria na novela, seus fãs já começaram a shippar o casal Igor e Pierre.

“Por mais que a princípio seja uma participação, já estou muito feliz e agradecido pela oportunidade e carinho de todos. Claro que se o Mário [Teixeira, autor] curtir o casal, vou ficar feliz da vida”.

Para a novela, ele recebeu o convite da produtora de elenco Juliana Silveira. “Mas faço muitos testes. É mais uma forma de mostrar nosso trabalho”.

Matheus ainda sabe pouco sobre seu personagem na trama. “Sei que ele é o Pierre, namorado do personagem do Léo Bahia, que por sinal está excelente na novela. Novela é uma obra aberta, né? Torço para que o autor curta e escreva mais para o casal".

Matheus Lisboa (Foto: Divulgação) Matheus Lisboa (Foto: Divulgação)

Matheus Lisboa (Foto: Divulgação)

Comentários nas redes sociais

Assim que foi divulgado que que Matheus estaria em “O tempo não para”, uma série de comentários surgiu nas redes sociais.

  • Um time era contra um ex-BBB ser escalado para novelas. Mas Matheus garante não tem ter sofrido nenhum preconceito por isso:

“Estudo muito pra não dar margem a esse tipo de comentário. Para mim, é como qualquer outra profissão, como a engenharia. Fui muito bem recebido no meio artístico".

  • Outro time comemorou o retorno do ex-brother para a telinha, citando a beleza do ator. O que poderia fazê-lo ser um novo galã das novelas:


“ Agradeço o elogio, mas beleza não sustenta uma carreira bem-sucedida”.

Matheus Lisboa (Foto: Divulgação) Matheus Lisboa (Foto: Divulgação)

Matheus Lisboa (Foto: Divulgação)

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE