Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Estuprador e homicida foragidos da justiça são presos pela Polícia Civil de Confresa

 
Na tarde desta segunda feira, (10), a Polícia Civil prendeu Genismar Santos de Souza de 25 anos e Valdivino Maria da Conceição de 55 anos, ambos com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e estupro respectivamente.

Na semana passada Genismar foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Santa Cruz do Xingu, na ocasião foi ferido por golpes de faca e após o fato, encaminhado para o Hospital Regional de Confresa, onde ficou internado.

Durante investigações a polícia descobriu que a Genismar teria fornecido um nome falso, e que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelo Crime de homicídio, ocorrido no início deste ano na cidade de Água Boa. A perceberem que sua verdadeira identidade era Genismar Santos de Souza, os investigadores da Polícia Civil prenderam o acusado, após esse receber alta do hospital. Ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para posteriores providências.

A outra prisão foi realizada no bairro vila nova, nesse caso, os investigadores descobriram que o suspeito Valdivino Maria da Conceição possuía um mandado de prisão em aberto, pelo Crime de estupro ocorrido no ano de 2010, em São Félix do Araguaia. Os investigadores deslocaram até sua residência e realizaram sua prisão.

Os Suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte permanecendo a disposição da justiça.


Agencia da Noticia

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE