Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Suspeito de matar PM reformado na Cidade Nova é preso em Belém

A prisão foi realizada por policiais civis em frente de uma faculdade particular, no centro de Belém, onde o suspeito foi abordado pela equipe policial.

 
 -  Policial reformado é morto na Cidade Nova  Foto: Jaqueline Carrera
Policial reformado é morto na Cidade Nova Foto: Jaqueline Carrera

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar o cabo reformado da PM, Delson Luis Rodrigues da Silva, de 50 anos, morto em junho deste ano. A prisão foi realizada por policiais civis em frente de uma faculdade particular, no centro de Belém, onde o suspeito foi abordado pela equipe policial.

Segundo a polícia, por medida de precaução foi expedido o pedido de prisão temporária de 30 dias com objetivo de dar prosseguimento às investigações do crime. A polícia não divulgou o nome do suspeito.

Entenda o caso

Policial reformado é morto na Cidade Nova  (Foto: Jaqueline Carrera ) Policial reformado é morto na Cidade Nova  (Foto: Jaqueline Carrera )

Policial reformado é morto na Cidade Nova (Foto: Jaqueline Carrera )

Segundo informações da polícia, Delson estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos quando foi abordado pelos bandidos que estavam a pé e atiraram nele pelas costas. Durante a ação, a adolescente correu.

Delson e a garota estavam voltando do supermercado quando foram surpreendidos pelos criminosos. Na época do crime a polícia disse que solicitaria imagens de câmera de segurança próximas do local do crime para identificar os criminosos.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE