Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Pelo segundo ano, Prefeitura aposta em atrações regionais para os shows do Sairé

Apenas duas atrações nacionais foram contratadas, os cantores Dedim Gouveia e David Assayag.

 
 -  Entrevista coletiva para anunciar a programação do Sairé 2018  Foto: Sílvia Vieira/G1
Entrevista coletiva para anunciar a programação do Sairé 2018 Foto: Sílvia Vieira/G1

Pelo segundo ano consecutivo a aposta da Prefeitura de Santarém, no oeste do Pará, para a Festa do Sairé é a contratação de artistas locais e regionais para os shows dentro e fora do Lago dos Botos.

Em 2018, as únicas atrações nacionais no Sairé são os cantores Dedim Gouveia, xom forró pé de serra na sexta-feira (21) e David Assayag, no sábado (22) com toadas de boi, gospel e MPB.

Segundo o prefeito Nélio Aguiar, além de reduzir custos com atrações nacionais, se dá protagonismo aos botos e aos artistas de Santarém e região. O custo total com a estrutura e shows do Sairé 2018, segundo Nélio, deve ficar em torno de R$ 1,5 milhão.

Nos palcos externo e no Lago dos Botos artistas como Walluc, Vicente Filho, César Brasil, Nato Aguiar, Eduardo Dias e Jana Figarela farão a festa com muito carimbó e música regional da melhor qualidade.

Também serão atrações as bandas: Ricardão e Banda, Amazon Beach, 5ª Dimensão, Tapajoara e Cintura Fina. Além dos carimbós: El Puxirum, Carimbó Beira Rio, Chorimbó - Dona Glória. Outros destaques regionais são os shows As Amazonas do Tapajós - Sebastião Tapajós e Arraial do Pavulagem.

Confira a programação completa do Sairé 2018.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE