Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

VARIEDADES

Terceiro round! Safadão revela o que Mileide faz há 7 anos com ele

 
 -
Wesley Safadão também usou as redes sociais para comentar a confusão entre a ex-mulher e a atual. Thyane Dantas e Mileide Mihaile protagonizaram uma briga que acabou indo parar na web neste último final de semana.

Em vídeos nos stories do Instagram, o artista negou acusações de maus-tratos ao filho e insinuou que é atacado pela ex há sete anos. “Tá na hora de parar de dizer que a gente te persegue, que a gente não te deixa em paz. Porque se tem alguém que é perseguido, sou eu e minha família”, iniciou o cantor, que é pai de Yudhy, de 7 anos, com a ex-mulher.

“Já são sete anos que isso acontece, pra você que não sabe. São sete anos que vivo sendo perseguido, tenho minha imagem denegrida”, reclamou.

O cantor também afirmou que o problema entre ele e a ex nunca foi em relação ao dinheiro. “Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, continuou.

Ele também frisou que várias afirmações de Mileide Mihaile são falsas, sendo a mais recente delas a afirmação de que ela estava sendo impedida de falar com o filho nos dias em que a guarda está com o pai. “Eu sei que pessoas sensatas vão me dizer que eu não preciso estar aqui falando sobre esse assunto.”

Entenda a confusão

A polêmica entre o casal e Mileide voltou à tona depois que Thyane Dantas gravou uma conversa com Mileide para mostrar uma discussão entre as duas. A confusão começou porque a atual de Safadão mandou devolver à mãe de Yhudy, seu enteado, a mala do garoto, assim que ele chegou com seus pertences para passar alguns dias com o pai. Mileide tentou entrar em contato com o filho, mas a ligação foi interceptada pela atual de Safadão.

Metrópoles

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE