Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Polícia Militar prende em flagrante dupla de assaltantes em Juína

 
Dois assaltantes foram presos nesta manhã acusada de roubo na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso. A dupla utilizando de força e violência roubou uma bolsa de uma mulher que havia acabado de sacar numa agência bancária R$ 1.500,00.

O roubo aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário quando a vítima subia empurrando sua bicicleta. Ela conta que foi surpreendida por trás por um dos elementos e que ainda puxou a bolsa pela alça que caiu no chão e mesmo assim ele voltou e pegou a bolsa.

Populares que ouviram os gritos da vítima relataram que havia outro suspeito envolvido no crime.

A guarnição da PM composta pelo Cabo Wagner e Soldado Renan realizava patrulhamento nas proximidades quando foi informada do crime.

O Cabo Wagner disse que após rápida diligência conseguiram localizar o acusado Davi Jesus de Moraes, de 27 anos, morador do distrito de Terra Roxa, e depois Rodrigo Castro Cristante, 22, que já tem passagem por posse ilegal de arma de fogo. A bolsa havia sido dispersada, mas foi localizada com R$ 1.507,00 em dinheiro, cartão e celular.

Os dois foram presos e levados a delegacia de polícia.

Rodrigo negou que tenha envolvimento com o roubo, porém Davi confessou o crime.

A dupla será apresentada a autoridade policial que deverá autuá-los em flagrante por crime de roubo.

O Cabo Wagner orienta as pessoas quando fizerem saque no banco de um valor considerável que possa ter o maior cuidado. No caso desta vítima, o dinheiro estava na bolsa, mas a bolsa estava no cestinha da bicicleta o que facilitou ainda mais a ação criminosa.


juina news

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE