Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

POLÍCIA

Homem que matou agricultor com arma da vítima deve se apresentar na delegacia de Sorriso

 
Dois homicídios registrados, no último domingo, em Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã estão sendo apurados pela delegacia de Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso. O delegado, André Ribeiro, prevê que o autor de uma das mortes se apresente nas próximas horas.

Trata-se do acusado de matar a tiros o agricultor Nadir da Silva, 42 anos. Ele foi assassinado com 6 tiros dentro de um clube esportivo, situado no Distrito Entre Rios, de Nova Ubiratã. A vítima foi morta com sua própria arma.

“Pelo que nos foi passado pelas testemunhas, tudo indica que uma havia confraternização e, possivelmente, após um jogo de futebol, a vítima ostentava uma arma de fogo para pessoas e uma delas tirou a arma dele e desferiu seis disparos. A autoria já foi identificada e ele deve se apresentar nas próximas horas. A equipe de Ubiratã está ouvindo novas testemunhas”, informou Ribeiro.

Morte em Ipiranga

Outro caso que segue sendo apurado pela PJC de Sorriso é a morte de um idoso, 62 anos, que era investigado por suposto estupro de duas crianças, menores de 10 anos, no município de Ipiranga do Norte.

O corpo do idoso foi encontrado por volta das 23h de domingo (9) por vizinhos dele. Uma das linhas de investigação, segundo o delegado, é que as denúncias de suposto estupro de vulnerável tenham motivado o crime.

“A vítima era investigada pela nossa equipe, do Núcleo de Divisão de Proteção à Mulher, por suposto estupro de vulnerável. As vítimas prestaram depoimento, mas os exames deram negativo. Essa é uma linha de investigação bastante contundente, mas é cedo para afirmar se há mais de um suspeito. Até porque a denúncia dessa investigação foi feita de forma anônima para o Conselho Tutelar”.


Portal de Sorriso

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE