Cidades

Cidades

Fechar
PUBLICIDADE

Cidades

Dobra o número de mortes em acidentes nas estradas do Pará durante o feriado de 7 de setembro

Segundo dados da PRF, foram 8 mortes em três dias nas estradas federais do estado.

 

O número de pessoas mortas em acidentes de trânsito durante o feriado da Independência nas estradas federais do Pará dobrou este ano, segundo balanço divulgado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na segunda-feira (10). Oito pessoas morreram este ano, enquanto foram registradas quatro vítimas fatais em 2017.

De 6 a 9 de setembro, foram registrados 15 acidentes, sendo 9 graves, em rodovias federais paraenses que resultaram na morte de oito pessoas e 27 feridos.

Por meio de trabalhos ostensivos, a PRF fiscalizou 1.137 veículos e 1.260 pessoas, ações educativas também foram promovidas e sensibilizaram 513 motoristas e passageiros acerca de seus papéis na construção de um trânsito mais seguro. A PRF emitiu 755 autos de infração durante toda a operação.

Acidentes fatais

Na tarde do dia 8, no KM 14,7 da BR-010, município de Dom Eliseu, ocorreu um capotamento com o veículo de passeio que transportava nove pessoas dentro, incluindo o motorista. A investigação preliminar mostrou que o Motorista estava alcoolizado, forçou uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e capotou. Cinco pessoas morreram, sendo três adultos e duas crianças.

No final da tarde do mesmo dia, no km 106 da BR-316, município de Santa Maria do Pará, ocorreu uma colisão traseira entre três veículos. As investigações ainda estão em andamento. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas gravemente.

Na noite do dia 9, no km 196 da BR-308/PA, ocorreu uma colisão frontal envolvendo uma bicicleta e um carro. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida gravemente.

 

 

 

PUBLICIDADE

Curiosidades

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE